Sobre

Quer saber mais um pouquinho de mim ??

Me chamo Jessica Machado , moro no estado do Rio de Janeiro, tenho 16 anos e sou APAIXONADA por moda, beleza e fotografia!

Eu sempre gostei de pintar a minha cara sabe ?? Fazia mquiagem com aqueles kits da Xuxa quando eu era pequena kkk e sempre fui daquelas de reparar na roupa de todo mundo, mas não pra falar mal, e sim pra observar o que deixaria mais bonito.

Eu sempre tive vergonha de mim porque eu era muito zoada na escola porque não entrava no padrão de beleza daquela é poca, branca e com o cabelo liso (padrão que predomina até hoje), e gente, eu sofria muito com isso, eu não tinha nenhum amiguinho pra ficar junto comigo, sempre fui a feiosona e solitária mas quando eu tinha 13/14 anos, resolvi dar um basta naquilo tudo!

Eu sempre gostei de escrever, muito mesmo e o lugar nde eu mais me encontrava era na internet, então eu tive a linda ideia de escrever pela internet, e resolvi criar um blog.

Eu tive uns 9 blogs sei lá kkkk, eu sempre fui muito pessimista então ficava naquela de que não ai ter acesso, ninguém vai ver, e não resolvia lutar por isso! Até que eu criei esse aqui e coloquei em mente que ia me dedicar!

Minha blogueira inspiração foi a Bianca Andrade do http://bocarosablog.com/ . Quem me indicou ela foi a irmã da minha amiga , mas eu não gostei muito daquela cara não kkkk achei que era metida a riquinha, e ela era loirinha ainda e eu não gostava de loiras kkkk. (mas isso mudou, adoro vocês loiras da minha vida). Mas não sei o que aconteceu que fui pesquisar sobre ela, e mudei o meu pensamento completamente, vi que não era nada do que eu pensava e me apaixonei pela incrível pessoa que ela é!



Sou maquiaora profissional e adoro esse feminismo todo, me vestir bem, estar sempre ligada em novas tendências, mas tenho meu lado macho também kkkk

Eu quis criar o blog para falar sobre as coisas que eu gosto, sem nenhum interesse financeiro nem nada, é uma coisa que eu gosto muito de fazer, eu gosto de conversar com as pessoas sobre os assuntos que eu gostos e que elas gostam também e vi que ter um domínio na internet era uma porta pra fazer o que eu mais amo!

E isso foi um pouquinho de mim meus amores, espero ter ficado um pouco mais pertinho de vocês dessa forma!
Um beijão!
Jessie


Nenhum comentário:

Postar um comentário