quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Resenha - Corretivo Dailus + Vídeo Novo

Reloooow Pipoooow!!
Tudo bem com vocês amores??? Ultimamente to virando a louca das resenhas não é ??? kkkk
Estou com produtos que eu gosto bastante e quero mostrar recomendar todos pra vocês!!
Hoje eu vim resenhar um produto bem baratinho, e que eu acho que todo mundo conhce né?
Vim falar do corretivo da Dailus


Esse corretivo, eu tenho uma relação meio que de amor e ódio com ele, porquê eu gosto de corretivo bem pigmentado e que espalha fácil, e esse é muuuito pigmentado e ao mesmo empo muuuito difícil de espalhar sem a ajuda de um pinginho de base, hidratante ou corretivo líquido.


Mas a pigmentação, o preço e a duração desse corretivo ameniza qualquer ponto negativo que ele tenha, eu recomendo de verdade à vocês, eu não me arrependi de ter comprado, pode até ser um corretivo dispensável, não é o melhor que eu já usei, mas é muito bom de qualquer forma, e tem uma cobertura bem pesada (tipo de cobertura que eu gosto), da pra usar de dia e à noite sem problemas!


Gastei só 10,00 reais nesse corretivo e valeu muito a pena.
Recomendo à vocês que comprem um ton acima do seu pra poder iluminar as olheiras e deixar com um ar mais jovem e iluminar o centro do nariz, pra dar a impressão de que ele é mais fino!
Ahhh, esse corretivo também é muito bom na função de fixador de sombras


Nessa foto eu usei o corretivo da dailus junto com a base líquida da Maybelline que eu já resenhei aqui pra vocês!
http://ahazzacomjessie.blogspot.com.br/2015/12/resenha-base-maybelline-super-stay-24h.html

E não posso deixar de avisar pra vocês quem tem vídeo novo no canal e ta bem divertido!!
Vem ver e não se esquece de dar like e se inscrver no canal pra adar aquela ajudinha maneira!!


Esse foi o post de hoje meus amores! Espero que tenham gostado e obrigada por visitar o blog!
Não se esqueça do seu G+1 de seguir o blog e de curtir a fan page também!
Um super beijo e até o próximo.
Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário