quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Resenha - Base Maybelline Super Stay 24h

Relooooow Pipooooow!!!
Tudo bem com vocês gente??
Hoje eu vim trazer pro blog mais uma resenha e é de um produto que eu estava louca pra comprar há meses. É a base Super Stay 24h da Maybelline.


Para falar a verdade eu não tinha dinheiro suficiente pra comprar a base mais as outras coisas das quais eu precisava então sempre optava por levar uma base mais baratinha (normalmente a base liquida da vult), até que essa semana minha mãe mandou eu escolher entre essa base e a máscara de cílios "One by One", e eu escolhi a base porquê pra mim, uma pele perfeita é sempre indispensável e eu queria testar e ver ser o efeito da base era o que eles prometiam. E eu fiquei muito satisfeita!!


A base tem uma cobertura média, é fácil de espalhar, seca bem rapidinho e não deixa seu rosto com aspecto de máscara sabe? Além de quase cumprir o efeito das 24 horas. Fiquei um dia inteiro com a base e ela durou muito mesmo, aguenta o calor e não sai facilmente com suor.


Não tem efeito matificante, que é um efeito que eu gosto bastante porquê a minha pele é oleosa, mas de qualquer forma a base controla a oleosidade da pele, deixando um brilho diferente e você não fica com aquela cara de morta de quando a base tem efeito matte, além disso fica com um aspecto bem natural. Eu gostei bastante mesmo e recomendo.


Gastei R$54,90 nessa base e valeu a pena, posso usar em qualquer lugar que ela não vai decepcionar!! Recomendo bastante!
Esse foi o post de hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado e obrigada por visitar o blog. Não se esqueça do seu G+1 de seguir o blog e de curtir a fan page também!
Um super beijo e até o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário