domingo, 27 de dezembro de 2015

Meu Canal no You Tube

Reloooooow Pipooooow!!
Tudo bem com vocês??Hoje eu vim trazer um post beem diferente! Eu criei um canal no You Tube, inicialmente com a intenção de fazer tutoriais de maquiagem, resenhas em vídeos, emfim, pra ser um complemento aqui pro blog!! Mas eu fiquei pensando bem e resolvi mudar um pouco isso! Resolvi fazer um canal que todo mundo pudesse assistir, não só meninas sabe?? Então depois de três vídeos eu vim aqui pra contar pra vocês!!



Bom, como eu disse lá em cima, eu postei só três vídeos e o canal tem 20 inscritos por enquanto (uma das minhas metas pra 2016 é conseguir chegar a mil)!! Criei o canal pra vocês me conhecerem melhor sabe?? Pra poder interagir muito mais, pra vocês me conhecerem de verdade, queria muito que vocês gostassem de mim na real mesmo e não só por posts aqui no blog! :D

1- Primeiro Vídeo do Canal + Metas 2016



2- Desafio Fale Qualquer Coisa - Com Minhas Vacas Favoritas



3 - Minha Playlist de Funk - Com Rayssa Vieira


E Post de hoje foi só pra falar essa novidade pra vocês meus amores, espero que assistam os vídeos, apertem aquele like amigo, compartilhem para os seus amigos e principalmente se vocês gostarem se inscrevam no canal para me ajudar e pra eu saber que alguém ta assistindo e gostando e não estou fazendo isso à toa!!
Muito obrigada por visitarem o blog!
Não se esqueça do seu G+1 de seguir o blog e de curtir a fan page também!
Um super beijo e até o próximo.
Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário