domingo, 29 de novembro de 2015

Resenha: Paleta 15 Cores de Corretivo - Jasmine

Reloooooooooooow Pipoooow!!
Tudo bem com vocês meus amores?
Eu tava com taaanta saudade de postar aqui, de dar atenção pro blog, que dessa vez, eu voltei dando uma dica pra vocês não se arependerem na compra de vocês.
Vou falar hoje da paleta de corretivos da Jasmine!!



Quando eu vi essa paleta na loja (aquelas ching ling) eu praticamente enlouqueci, tava tipo 37,90 reais e eu sempre fui doida por uma paleta de base e corretivo para fazer aquelas técicas de contorno e iluminação maravilhosas. Eu tinha 40 reias na mão e comprei na mesma hora, e pra falar a verdade... Me arrependi.
A qualidade dos corretivos coloridos não é boa, o único corretivo que eu gostei mesmo foi o amarelado, não o de olheiras mas é um tom que é meio bege assim, esse eu gostei. As cores escuras, são muito ruins, se você for passar em pele negra não aparece.


A textura eu também não gostei, só os corretivos claros tem boa cobertura, não é fácil de esfumar, aquele sonho de contorno não ocorre, mas as técnicas de iluminação da pra fazer bem legal porquê como eu disse né os corretivos mais claros são muito melhores
Lembrando que isso tudo é a minha opinião gente, se vocês quiserem tirar as conclusões de vocês, experimentem, talvez possa dar certo pra vocês.
Nessa foto eu usei uma das cores como base e um bem clara pra iluminar (que dá super certo) e passei um pó bem mas escuro do que a minha pele.


Eu adoro os produtos da Jasmyne, mas essa paleta deixou muito a desejar.
Assim, a loja que eu comprei é nde eu moro e é aquelas lojinhas ching ling então não tem em todo lugar e nem tem loja on line, mas o nome é MD presentes e fica em Nova Iguaçu - Rio de Janeiro, se alguma de vocês morarem por aqui já é uma dica, é um loja muuuito boa!! Mas como é lojinha de biju, deve ter essa paleta em todo lugar.
Esse foi o post gente, espero que vocês tenham gostado e vou tentar parar de sumir ta?? Eu prometo!
Muitos beijos e até o próximo!
Jessie.






Nenhum comentário:

Postar um comentário