quarta-feira, 10 de junho de 2015

Resenha: Batom Líquido Dailus - Meia Ponta

Reloooooooooooow Pipooooow
Tudo bem com vocês amores??
Hoooje eu to super animada, porque essa vai ser a primeira resenha do blog, eu  queria fazer isso há bastante tempo e agoooora vou conseguir!! ^^ E vai ser por se-ma-na!
Vim falar com vocês sobre o batom líquido Meia Ponta da Dailus Color!!



O batom é LINDOOOOOO, todo mundo que me viu com ele a-mou, e não era pra menos né gente!!
Tem uma pigmentação maravilhosa quando você passa, e depois também. O único problema é que se você não estiver com a sua boca bem hidratada, quando o batom secar ele vai craquelar todinho e vai ficar falhado. Vai ter que ficar retocando e toda hora e camadas demais de batom líquido, depois que seca fica feio. Indico de duas a três camadas bem espalhadinhas pra você arrasar em qualquer lugar!



Vocês sabem que aplicar batom líquido existe muita calma e paciência, se não você caga tudo e fica manchado porque ele é muuuuito difícil de sair.
Eu não vou virar e falar pra vocês que ele não saai de jeito nenhum, é bem difícil sair mesmo, mas quando você vai comer, berber, beijar na booca kkkk... o centro da boca fica sem batom, mas na borda ele permanece e tem que ficar retocando!



O batom fica lindo em qualquer tom de pele, eu sou morena ele ficou mega pá, um "ahazzo" mesmooo! E você que é beeem branquinha, amarelinha, negra.... Pode conferir também, porque eu tenho certeza que vai ficar PÁ e você vai se apaixonar! Se não gostar de tons muitos "cheguei" eu não recomento esse batom!



Gostei muito da cor do batom e como ele é pink, uso em qualquer lugar e em qualquer hora do dia!
Esse foi o post de hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado!!
Um beijo, e até o próximo!
Jessie.

2 comentários:

  1. To louca para comprar esse batom. As cores dele é muito linda. Amei bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa!!
      Adorei seu blog!
      Beijão!

      Excluir