segunda-feira, 15 de junho de 2015

De Bruce Jenner para Caitlyn Jenner

Relooooooow Pipooooooooow!!
Tudo bem com vocês??
O assunto de hoje é beeeem polêmico. O papi das irmãs Kendall e Kylie Jenner, e padrasto das irmãs Kardashian... VIROU MULHER!



Pois é,pois é,sociedade o mundo foi mega abalado... Episódios especiais de Keeping Up With The Kardashians foram exibidos no canal E! Entertainament no mês passado sobre a mudança de gênero do pai de cinco filhos incluindo as Top Jenners. E quando aconteceu, saiu diretão na capa da Vanity Fair num ensaio mega sexy, com uma matéria de não deixar nem um pingo a desejar.


Antes, durante, e depois do acontecimento, o fato saiu em várias e várias capa de revistas o que ocasionou muuitos conflitos e dramas na familia.







Agora o nome "Bruce Jenner" não existe mais, podemos aceitar... Caitlyn Jenner nasceu nessa primavera norte-americana com 65 anos de idade, porém abalando a mídia de uma forma, que sua antiga identidade jamais faria.


Sobre a mudança de gênero do pai Kendall Jenner compartilhou: "Ele é a pessoa mais incrível que eu conheço. Eu não poderia pedir um pai melhor..."
O clã Kardashian-Jenner só continua agora pelas irmãs Kendall e Kylie, por que o pai/padrasto saiu dessa familía.









A relação de Bruce Jenner e suas filhas Kendall e Kylie nunca foi comturbada e eles sempre foram muito próximos, desde que elas ... nasceram né kkk



E vocês... o que acharam da mudança de gênero dele??
Comentem aqui em baixo a opnião e não esqueçam... #NãoaoPreconceito
Não esqueçam de seguir o blog, dar o seu g+1 e curtir a fan page do blog https://www.facebook.com/ahazzacomjessie?ref=hl
Um beijão e ate o próximo!!
Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário